Filtros : "FEA-EAD" "CONSUMIDOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Rede TVT. Unidade: FEA

    Subjects: DÍVIDA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista]. Rede TVT. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4. Acesso em: 20 maio 2024. , 2023
    • APA

      Feldmann, P. R. (2023). Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista]. Rede TVT. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4
    • NLM

      Feldmann PR. Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista] [Internet]. Rede TVT. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4
    • Vancouver

      Feldmann PR. Programa do governo vai ajudar endividados e bancos também tem interesse. [Entrevista] [Internet]. Rede TVT. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=ydJjpDM52i4
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUZNETZOW, Ana Helena Freitas e BOAVENTURA, João Maurício Gama e GÓES, Helna Almeida de Araújo. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/9c415bdd4dd66723ef7b38853ef35ddb.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Kuznetzow, A. H. F., Boaventura, J. M. G., & Góes, H. A. de A. (2022). Data security and value creation for consumers: evidence from the United States. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/9c415bdd4dd66723ef7b38853ef35ddb.pdf
    • NLM

      Kuznetzow AHF, Boaventura JMG, Góes HA de A. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/9c415bdd4dd66723ef7b38853ef35ddb.pdf
    • Vancouver

      Kuznetzow AHF, Boaventura JMG, Góes HA de A. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/9c415bdd4dd66723ef7b38853ef35ddb.pdf
  • Source: Journal of Choice Modelling. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, PREFERÊNCIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo e SWAIT, Joffre e MAZZON, José Afonso. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, v. 43, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pilli, L. E., Swait, J., & Mazzon, J. A. (2022). Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, 43, 1-22. doi:10.1016/j.jocm.2022.100359
    • NLM

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
    • Vancouver

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
  • Source: Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,. Unidades: FEA, EEFE

    Subjects: ESPORTES, RUGBY, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VANUCCI, Luis Henrique Torquato et al. A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte, v. 36, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Vanucci, L. H. T., Dantas, C. R., Perrenoud, L., Grandolpho, B. de L. M., & Rocco Junior, A. J. (2022). A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,, 36. doi:10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706
    • NLM

      Vanucci LHT, Dantas CR, Perrenoud L, Grandolpho B de LM, Rocco Junior AJ. A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby [Internet]. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,. 2022 ; 36[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706
    • Vancouver

      Vanucci LHT, Dantas CR, Perrenoud L, Grandolpho B de LM, Rocco Junior AJ. A classificação como torcedores e as suas formas de conexão com o esporte, em jogos da seleção brasileira de rugby [Internet]. Revista Brasileira De Educação Física E Esporte,. 2022 ; 36[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2022e36172706
  • Source: TV Cultura. Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA, CONSUMIDOR, OTIMISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Aumento da confiança ainda é pequeno. [Entrevista]. TV Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=l6dXDgyOFSo. Acesso em: 20 maio 2024. , 2020
    • APA

      Feldmann, P. R. (2020). Aumento da confiança ainda é pequeno. [Entrevista]. TV Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=l6dXDgyOFSo
    • NLM

      Feldmann PR. Aumento da confiança ainda é pequeno. [Entrevista] [Internet]. TV Cultura. 2020 ;08 fe 2020[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=l6dXDgyOFSo
    • Vancouver

      Feldmann PR. Aumento da confiança ainda é pequeno. [Entrevista] [Internet]. TV Cultura. 2020 ;08 fe 2020[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=l6dXDgyOFSo
  • Source: Journal of Fashion Marketing and Management. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MODA, LUXO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno et al. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case. Journal of Fashion Marketing and Management, v. 24, n. 2, p. 251-276, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Yojo, A. S., Veloso, A. R., & Torresi, L. (2020). Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case. Journal of Fashion Marketing and Management, 24( 2), 251-276. doi:10.1108/JFMM-04-2018-0048
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Yojo AS, Veloso AR, Torresi L. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management. 2020 ; 24( 2): 251-276.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Yojo AS, Veloso AR, Torresi L. Rapport-building in luxury fashion retail: a collectivist culture case [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management. 2020 ; 24( 2): 251-276.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JFMM-04-2018-0048
  • Source: FEA Notícias. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ANÁLISE DE DADOS, TOMADA DE DECISÃO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTINI, Alessandra de Ávila. Inteligência artificial: grande aliada das empresas para alcançar o consumidor final. FEA Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.fea.usp.br/fea/noticias/inteligencia-artificial-grande-aliada-das-empresas-para-alcancar-o-consumidor-final. Acesso em: 20 maio 2024. , 2019
    • APA

      Montini, A. de Á. (2019). Inteligência artificial: grande aliada das empresas para alcançar o consumidor final. FEA Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.fea.usp.br/fea/noticias/inteligencia-artificial-grande-aliada-das-empresas-para-alcancar-o-consumidor-final
    • NLM

      Montini A de Á. Inteligência artificial: grande aliada das empresas para alcançar o consumidor final [Internet]. FEA Notícias. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.fea.usp.br/fea/noticias/inteligencia-artificial-grande-aliada-das-empresas-para-alcancar-o-consumidor-final
    • Vancouver

      Montini A de Á. Inteligência artificial: grande aliada das empresas para alcançar o consumidor final [Internet]. FEA Notícias. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.fea.usp.br/fea/noticias/inteligencia-artificial-grande-aliada-das-empresas-para-alcancar-o-consumidor-final
  • Source: Revista SantaCruz. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz. Curitiba, PR: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2018
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2018). Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz. Curitiba, PR: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fouto NMMD. Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz. 2018 ; 10.[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz. 2018 ; 10.[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: People making marketing. Conference titles: European Marketing Academy Conference. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, VENDAS, MODA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine Braun Galvão Bueno e VELOSO, Andres Rodriguez. The salesperson-consumer interactions: a study in the surfwear retail. 2018, Anais.. Brussels: EMAC, 2018. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., & Veloso, A. R. (2018). The salesperson-consumer interactions: a study in the surfwear retail. In People making marketing. Brussels: EMAC.
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR. The salesperson-consumer interactions: a study in the surfwear retail. People making marketing. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR. The salesperson-consumer interactions: a study in the surfwear retail. People making marketing. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Carta Capital. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Próximo do lesoto, longe da Finlândia: como reativar o mercado consumidor diante do abismo social brasileiro ?. Carta Capital. Economia, n. 12 ju 2018, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.cartacapital.com.br/revista/1007/proximo-do-lesoto-longe-da-finlandia. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Feldmann, P. R. (2018). Próximo do lesoto, longe da Finlândia: como reativar o mercado consumidor diante do abismo social brasileiro ? Carta Capital. Economia, (12 ju 2018). Recuperado de https://www.cartacapital.com.br/revista/1007/proximo-do-lesoto-longe-da-finlandia
    • NLM

      Feldmann PR. Próximo do lesoto, longe da Finlândia: como reativar o mercado consumidor diante do abismo social brasileiro ? [Internet]. Carta Capital. Economia. 2018 ;(12 ju 2018):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.cartacapital.com.br/revista/1007/proximo-do-lesoto-longe-da-finlandia
    • Vancouver

      Feldmann PR. Próximo do lesoto, longe da Finlândia: como reativar o mercado consumidor diante do abismo social brasileiro ? [Internet]. Carta Capital. Economia. 2018 ;(12 ju 2018):[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.cartacapital.com.br/revista/1007/proximo-do-lesoto-longe-da-finlandia
  • Source: RIT TV. Unidade: FEA

    Subjects: INFLAÇÃO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista]. RIT TV. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM. Acesso em: 20 maio 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista]. RIT TV. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista] [Internet]. RIT TV. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista] [Internet]. RIT TV. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
  • Source: Jornal das Dez. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/. Acesso em: 20 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
    • NLM

      Angelo CF de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. . Guarujá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. Guarujá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. 2015 ;(10 ja 2015. p. 5):[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. 2015 ;(10 ja 2015. p. 5):[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: EBC- Agência Brasil. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, INFLAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista]. EBC- Agência Brasil. Economia. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela. Acesso em: 20 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista]. EBC- Agência Brasil. Economia. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista] [Internet]. EBC- Agência Brasil. Economia. 2015 ;(7 ja 2015):[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista] [Internet]. EBC- Agência Brasil. Economia. 2015 ;(7 ja 2015):[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela
  • Source: Jornal das Dez. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPRA E VENDA, CRISE ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/. Acesso em: 20 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/
    • NLM

      Angelo CF de. Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/
  • Source: Jornal das Dez. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/. Acesso em: 20 maio 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;04 fe 2015[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;04 fe 2015[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Carla Lie Abe e GUAGLIARDI, José Augusto e CORRÊA, Nayá Gomes. E-commerce e o e-consumidor: como ele está reagindo à expansão do canal digital ? 2015, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2015. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Lopes, C. L. A., Guagliardi, J. A., & Corrêa, N. G. (2015). E-commerce e o e-consumidor: como ele está reagindo à expansão do canal digital ? In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Lopes CLA, Guagliardi JA, Corrêa NG. E-commerce e o e-consumidor: como ele está reagindo à expansão do canal digital ? Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Lopes CLA, Guagliardi JA, Corrêa NG. E-commerce e o e-consumidor: como ele está reagindo à expansão do canal digital ? Anais. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECCHIA, Bruno Silveira e HAMZA, Kavita Miadaira e LUPPE, Marcos Roberto. A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 17, n. ja/abr. 2015, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Recchia, B. S., Hamza, K. M., & Luppe, M. R. (2015). A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium. Revista Administração em Diálogo - RAD, 17( ja/abr. 2015). Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305
    • NLM

      Recchia BS, Hamza KM, Luppe MR. A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2015 ; 17( ja/abr. 2015):[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305
    • Vancouver

      Recchia BS, Hamza KM, Luppe MR. A influência do país de origem na percepção de valor dos consumidores brasileiros de produtos premium [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2015 ; 17( ja/abr. 2015):[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/24022/17305
  • Source: Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. Conference titles: International Conference for the International Association of Management of Technology. Unidade: FEA

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JUNIOR, Alceu Salles. Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. 2014, Anais.. Coral Gables: IAMOT, 2014. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Camargo Junior, A. S. (2014). Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. In Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. Coral Gables: IAMOT.
    • NLM

      Camargo Junior AS. Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Camargo Junior AS. Segmentation of customers and location of a diversified retail stores. Science, technology and innovation in the age of economic, political and security challenges. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e OLIVEIRA, Braulio. Um estudo sobre os aspectos que contribuem para adoção do canal on-line para compra de livros CDs e DVDs. Revista de Administração - RAUSP, v. 48, n. 3, p. 500-515, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rausp1102. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nakagawa, S. S. Y., & Oliveira, B. (2013). Um estudo sobre os aspectos que contribuem para adoção do canal on-line para compra de livros CDs e DVDs. Revista de Administração - RAUSP, 48( 3), 500-515. doi:10.5700/rausp1102
    • NLM

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Um estudo sobre os aspectos que contribuem para adoção do canal on-line para compra de livros CDs e DVDs [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2013 ; 48( 3): 500-515.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1102
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Um estudo sobre os aspectos que contribuem para adoção do canal on-line para compra de livros CDs e DVDs [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2013 ; 48( 3): 500-515.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1102

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024